Minha foto
Eu sou quem sou, sou como sou; sou um ser humano como muitos são, com uma personalidade diferente e quase sempre com razão. Percorro caminhos longinquos, aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda. Confesso-me também forte por fora na minha aparência, fraca por dentro, mas sem pacência. Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, a vida que poderei levar certa, perfeita e sem razões para me matar.

terça-feira, 5 de outubro de 2010


Fui motivada para realizar aquilo que faço. Tenho dias de grande solidão, onde vejo o lado escuro, onde faço tudo sozinha...
Cresci e aprendi, onde posso vir a sonhar alto, de modo a que consiga realizar. Realizei sonhos que nunca imaginei, virei a página e tudo perdi; fui forte, sozinha ultrapassei.
Por vezes não sei o que tenho! E queria eu ter alguma coisa?!, dias em que penso que nada vou expressar, tudo aquilo que me é só eu saberei (…) Posso vir a sofrer, como posso sorrir. Tento usufruir mas não consigo. Cada palavra, cada gesto, cada ‘toque’, cada olhar, cada conversa, cada sorriso, cada (…); e cada vez me levanto para vencer este medo e libertar-me. Para quê? Para não gostar do que ouvir? Para voltar ao silêncio? Para ter uma dor ainda mais forte? Para guardar e não partilhar com ninguém o meu estado? (…) De tudo eu tenho um medo, onde será ultrapassado.
Horas e horas passam, sem uma única reacção. Caindo levemente! Quero um sorriso em meu rosto! Vou sonhar; quero essa realização, poderei eu conseguir?!
Uma pessoa só minha onde mais ninguém pode ‘tocar’
Por vezes não me expresso; prefiro a solidão onde não tenho apoio e faço aquilo que consigo.

Um gostar é pouco (…)

2 comentários: