Minha foto
Eu sou quem sou, sou como sou; sou um ser humano como muitos são, com uma personalidade diferente e quase sempre com razão. Percorro caminhos longinquos, aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda. Confesso-me também forte por fora na minha aparência, fraca por dentro, mas sem pacência. Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, a vida que poderei levar certa, perfeita e sem razões para me matar.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Soul Sister ♥



Somos duas pessoas que se conheceram por um acaso qualquer da vida e que a pouco e pouco se foram conhecendo, construindo o que hoje temos. Para trás ficaram belos momentos, sorrisos, gargalhadas, dores de barriga de tanto rir, lágrimas, amuos, tristezas, alegrias, abraços, beijinhos, demontrações de amizade, tardes ou manhãs de estudo, um companheirismo enorme, uma lembrança constante, uma infinidade de coisas que não podem ser enumeradas, apenas sentidas pois só sentindo se percebe o quão especiais esses momentos foram.
Com o passar do tempo fomos adquirindo cumplicidade, fomo-nos conhecendo melhor, fomo-nos  aproximando e a pouco e pouco construimos esta amizade que temos agora, pode-se dizer que é mais que amizade…
São momentos muito especiais os que passo contigo, são horas que parecem meia dúzia de minutos, o tempo passa a voar e isso só mostra o quanto gostamos de estar juntas!

Amo-te Soul Sister

2 comentários: