Minha foto
Eu sou quem sou, sou como sou; sou um ser humano como muitos são, com uma personalidade diferente e quase sempre com razão. Percorro caminhos longinquos, aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda. Confesso-me também forte por fora na minha aparência, fraca por dentro, mas sem pacência. Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, a vida que poderei levar certa, perfeita e sem razões para me matar.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Minha Menina ♥



São tantos os momentos que partilhamos, tantos momentos que passamos juntas, barreiras que ultrapassamos, metas que atingimos, sonhos que realizamos, promessas feitas, objectivos alcançados, sorrisos dados, lágrimas enxugadas, tantas palavras trocadas… Por vezes são conversas sem razão de ser, são brincadeiras, são banalidades. No entanto, essas conversas são especiais, muito especiais mesmo amor.
Com o passar do tempo foi nascendo uma cumplicidade muito grande, uma confiança tremendamente especial… Passamos a ser conselheiras uma da outra, mas acima disso tudo está a grande amizade que nos une hoje e que NUNCA irá acabar. Ao início era difícil fazer com que falasses comigo dos teus problemas, das tuas desilusões, dos teus receios, dos teus sonhos, de tudo que guardavas aí dentro e tinhas dificuldade em deixar sair… Sei que te custava falar e peço desculpa pelas vezes que insisti para que falasses mas, tal como tu, custa-me muito ver-te triste e ficar quieta no meu canto a ver o tempo passar, ver se chove ou faz sol e não tentar ajudar-te!
São todos os nossos momentos que nos ajudam a crescer, que ajudam a nossa amizade a tornar-se cada vez mais forte (se é que é possível ser ainda mais forte)…
Cada vez és mais especial e eu AMO-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário