Minha foto
Eu sou quem sou, sou como sou; sou um ser humano como muitos são, com uma personalidade diferente e quase sempre com razão. Percorro caminhos longinquos, aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda. Confesso-me também forte por fora na minha aparência, fraca por dentro, mas sem pacência. Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, a vida que poderei levar certa, perfeita e sem razões para me matar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Recordações ♥



Sei que um dia a maioria de nós se irá separar. Sentiremos saudades de todas as conversas, as descobertas que fizemos, os sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos... 
Vamos ter saudades até dos momentos de lágrima, de angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim, de tanta coisa vivida . Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre, mas hoje não tenho essa certeza que tanto gostaria de ter.
Em breve cada um segue caminhos diferentes, seja pelo destino, ou por algum desentendimento; mas talvez nos encontraremos de novo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário